terça-feira, 10 de novembro de 2009

aquele orgulho q nos mata.

Quando eu quis comer as castanhas nao apetecia a ninguem!
Ainda por cima era eu que as ia arranjar! fiquei fula da vida com o meu pai! mas que raiva... parece que ainda o estou a ouvir dizer: "vais arranjar isso agora?!?!" Acreditem ou nao eu estava com tanto gosto naquela boa acçao e por desprezo alheio nao a fiz. Naquele belo momento ele disparou mil e uma flechas sobre mim.. puf, puf, puf.... caí redonda no chão.
Aquela raiva foi passando... ate fazer umas 26 horas e eu entrar em casa e ver as belas das castanhas em cima da mesa... assadinhas! mas que lindas e apetitosas!!
Pois é... agora come-as tu!
Nao comi nem uma... nem umazinha! Tambem tenho apetites! e faltou me nessa hora! (apesar de olhar assim de ladeiro para elas algumas vezes).

Mas eu tenho aquele orgulho venenoso.... :) Graças ao Senhor nosso Deus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

atreve-te! xD